top of page

Médico morre com Covid-19 em MT três dias depois de perder a mãe pela mesma doença



Um médico morreu na madrugada desta terça-feira (25) vítima do coronavírus (Covid-19). Marco Aurélio Rodrigues Lima, de 68 anos, morava em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, e havia perdido a mãe pela mesma doença três dias antes de morrer.


Marco Aurélio era funcionário aposentado do município de Barra do Garças e atuava como clinico geral, anestesista e médico do trabalho. Ele fez atendimentos no Barra Previ e na Policlínica do Bairro São José.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Barra do Garças e Região (SINTESBRE), o médico estava internado em Goiânia.

Em nota, a prefeitura de Barra do Garças lamentou a morte do médico. A mãe dele, dona Alzira Rodrigues, moradora pioneira de Barra do Garças, também foi internada com sintomas de Covid.

Ela faleceu Marco Aurélio era funcionário aposentado do município de Barra do Garças e atuava como clinico geral, anestesista e médico do trabalho. Ele fez atendimentos no Barra Previ e na Policlínica do Bairro São José. no sábado (22) devido à Covid-19.


Fonte: G1

10 visualizações0 comentário
bottom of page