Médico atropela idoso ao seguir para plantão em outra cidade, tenta prestar socorro mas vítima morre



Um idoso de 74 anos também morreu na noite dessa segunda-feira (12) após ser atropelado por uma caminhonete na MT-140. O veículo era conduzido por um médico, que seguia de Santa Carmem para dar plantão em Vera. Ele parou depois do acidente para tentar socorrer a vítima, mas ela já estava morta.


O acidente aconteceu a cerca de 3 km do Centro de Vera.

Segundo análise da perícia, Mário Pereira da Silva estava empurrando a bicicleta no meio da rodovia, quando foi atingido pela caminhonete que era conduzida por um médico que seguia de um município para o outro para trabalhar.

A vítima seguia para comprar um botijão de gás, segundo a família dele, que foi até o local. A Polícia Militar informou que o médico ficou no local e tentou prestar socorro a vítima, mas, com a violência do impacto, o idoso morreu na hora e teve membros do corpo amputados.

O médico estava na escala de plantão do Pronto Atendimento de Vera, divulgada pela prefeitura. Recentemente, a unidade instalou respiradores em dois leitos para passar a atender casos de Covid-19.

Esse é o segundo acidente em que o médico se envolve nesta mesma rodovia em apenas quatro meses.

No outro acidente, Wellington Seiji Katsuyama perdeu o controle da direção do carro, que capotou e caiu no barranco, às margens da MT-140, em Verda. Ele fraturou uma das pernas, foi socorrido e levado para o hospital.

Fonte: G1

5 visualizações0 comentário