Médica grava bebê chutando de forma surpreendente a barriga da mãe

A ginecologisa e obstetra Inês de Castro, da Clínica Mulher (RJ), teve uma surpresa nesta sexta-feira (8). Durante exame de rotina em uma paciente grávida que está de 37 semanas, ao ver a barriga mexer muito, ela conseguiu indentificar o pé do bebê e ainda “fez cosquinhas, para ela mexer ainda mais”, como detalha.

A médica ainda fez um vídeo que está viralizando na internet poque afirma que nunca tinha passado por uma situação assim. Ela diz que é normal os bebês mexerem na barriga, mas nem sempre as pessoas conseguem ver nitidamente do lado de fora da barriga.

“Na hora que vi a bebê empurrar tão nitidamente na área do umbigo, fiquei asssutada e com medo de ter rompido o útero. Mas, perguntei para a mãe e ela disse que isso já havia acontecido outras vezes e eu fiquei mais calma. Como a bebê não parava de mexer, eu peguei o celular e gravei o vídeo porque foi a primeira vez que vi isso”, disse a médica em entrevista à revista  Crescer. 

Veja o vídeo:



View this post on Instagram

Achei lindoooooo. Emocionante. Deus é maravilhoso. 37 semanas. Pulando na barriga da mamãe. #pre #partonormal #parto #partonatural #bebe #maedemenina

A post shared by Dra. Inês Ginecologista (@drainesdecastroclinicamulher) on Nov 7, 2019 at 10:37am PST

Fonte: A Tribuna

#médica #barriga #chute #bebê #mãe

4 visualizações

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Facebook
  • Instagram