Justin Bieber adia shows por motivo de saúde: 'minha doença está piorando'



Justin Bieber adiou três shows de sua turnê mundial por causa de problemas de saúde. Ele iria cantar em Toronto, no Canadá, nesta terça (7) e na quarta (8) e em Washington, nos EUA, na sexta (10).

“Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando”, ele escreveu no Instagram nesta terça-feira (7). “Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (por ordens dos médicos). Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar!” Bieber não especificou a qual doença estava se referindo. O cantor foi diagnosticado com a doença de Lyme em 2019. O cantor confirmou a informação através de um post no Instagram em 2020.

"Enquanto muitos ficavam dizendo que 'Justin Bieber está horrível' ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral", escreveu. Segundo o site TMZ, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença que o cantor sofria até o final de 2019. "Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele", diz a matéria do TMZ. Doença de Lyme A enfermidade é causada por uma bactéria transmitida pela picada de carrapato e pode afetar todos os sistemas do corpo humano.

A doença foi descoberta na década de 70, na cidade de Lyme, em Connecticut, nos Estados Unidos. Ela costuma ter início com uma lesão na pele e, depois, pode causar sintomas semelhantes a uma virose, como dores na cabeça e febre. Posteriormente, o paciente pode ter manifestações na pele, nas articulações, no sistema nervoso ou no coração.

Avril Lavigne também contraiu a doença e parou a carreira durante cinco anos para se tratar. "Eu passei os últimos anos casa doente lutando contra a Doença de Lyme. Estes foram os piores anos da minha vida enquanto eu passava por batalhas físicas e emocionais", contou Avril.


Fonte: G1

7 visualizações0 comentário