Jason Momoa presenteia garoto com câncer com tridente de 'Aquaman'



Jason Momoa, astro do filme "Aquaman", enviou um presente bastante especial para um garoto que está enfrentando uma batalha contra o câncer. O ator presenteou Danny Sheehan, de sete anos, com um tridente do seu personagem.


Sheehan ganhou notoriedade na internet após protagonizar um vídeo que viralizou nas redes sociais em que aparece bastante animado ao receber um brinquedo do Aquaman, afirmando que o super-herói seria o seu favorito.


"Queria compartilhar uma foto desse garoto incrível Danny Sheehan, Natalie, sua mãe me enviou isso hoje. Eu gostaria de agradecer a Andy Smith por colocar algumas figuras de ação e brinquedos juntos para Danny e à Warner Bros. por enviar um tridente Aquaman. 'Mahalo' para todos os envolvidos e a família Sheehan", compartilhou o ator.


Em bilhete, Momoa escreveu: "Mal posso esperar para andar de golfinhos com você, Danny! Com amor, tio Aquaman".


A relação entre o intérprete do super-herói e Sheehan já não é novidade. Em novembro, os dois participaram de uma videoconferência em que Momoa prometeu enviar ao garoto o presente a ainda o convidou para visitar o set de filmagem de "Aquaman 2" em 2021. "Vi o vídeo dele online que me deu vontade de entrar em contato e enfrentá-lo e passar um tempo conversando com ele", escreveu na ocasião.


Jason Momoa deu vida ao Aquaman em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016), "Aquaman" (2018) e "Liga da Justiça" (2017). Atualmente, o ator está se preparando para retomar o papel na sequência do filme, que deve chegar aos cinemas em 2022.


Fonte: UOL

3 visualizações0 comentário