top of page

Jamie Foxx: veja o que se sabe sobre a internação e o estado de saúde do ator




A atualização da jovem foi uma resposta a rumores publicados por tabloides e sites americanos de que os familiares do ganhador do Oscar por "Ray" (2004) estavam "preparados para o pior". Entenda melhor abaixo o que se sabe sobre a condição de saúde do ator: Por que ele foi internado? A causa exata não foi divulgada. No dia 12 de abril, Corinne divulgou apenas que o ator se recuperava após enfrentar uma "complicação médica" um dia antes. O site TMZ foi quem publicou sobre a hospitalização, mas sem detalhes. "Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período", escreveu a jovem no Instagram. Qual a gravidade da situação? Outro ponto que nunca ficou claro. Desde a internação, a família e o ator não divulgaram atualizações sobre o ocorrido. No máximo, Jamie publicou um agradecimento pelo apoio no último dia 3.

"Agradeço todo o amor! Me sinto abençoado", escreveu ele. O TMZ chegou a publicar no começo de maio que o ator estava internado ainda. No entanto, a informação agora é negada por Corinne, que diz que ele deixou o hospital "há semanas". Ele está hospitalizado ainda? De acordo com a filha, não. Corinne diz que o pai deixou o hospital "há semanas" — e inclusive chegou a jogar uma partida de pickleball nesta quinta (11). O que celebridades estão falando? Alguns colegas e amigos de Jamie têm falado em entrevistas que o ator está bem. "Ouvi que ele está melhor. Minhas orações vão para ele toda noite e desejo o melhor para ele, um dos melhores que temos em Hollywood", disse o comediante Martin Lawrence ao "Extra".

Ao site do "Entertainment Tonight", a comediante Tiffany Haddish afirmou que amigos em comum a estavam mantendo atualizada e que o ator estava "indo bem".

"Até onde sei, há muita progressão e muita melhoria", contou o comediante Kevin Hart no podcast de Logan Paul. E os projetos de Jamie? Na época do incidente, Jamie trabalhava nas gravações do filme "Back in action", com Cameron Diaz e Glenn Close. De acordo com a revista "People", a "complicação" não aconteceu no estúdio, e a produção teve de cancelar alguns dias de gravação, mas outros foram mantidos desde então.

Além do filme, Jamie teve de ser substituído como apresentador do programa musical "Beat Shazam". No último dia 3, Nick Cannon assumiu a posição. Corinne, DJ do programa, também deixou de participar.


Fonte: G1

5 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page