Internada com Covid-19, Leda Nagle grava vídeo explicando saúde



Leda Nagle, que está internada com Covid-19, usou seu Instagram para publicar um vídeo ao lado do filho, Duda Nagle, atualizando seu estado de saúde no fim da tarde desta segunda-feira, 23.


"Eu estou indo muito bem. Claro que estou com Covid, internada, que isso aqui é um oxigênio que ajuda a aumentar a saturação, enfim... Se eu não estivesse no hospital com Covid, estaria melhor, mas estou indo muito bem, os exames estão indo bem, estou sem febre, sem dor de cabeça, há dias", afirmou.


A apresentadora ainda agradeceu o apoio e as orações dos fãs, e disse estar confiante de que chegará a 1 milhão de seguidores em breve.


Cerca de uma hora antes, Duda Nagle havia usado os stories de seu Instagram para falar sobre o estado de saúde de Leda: "minha mãe está lutando e vencendo a guerra. Uma batalha de cada vez. Está evoluindo muito bem, os exames cada vez melhores. Ela está muito forte, mental e fisicamente".


"Se Deus quiser, em breve, a gente vai estar pronto para dar a volta por cima e voltar para casa, voltar a produzir. Obrigado por terem rezado tanta pela gente. As mensagens positivas foram muito bem-vindas e ajudaram muito a gente. Muito obrigado", continuou.


Há menos de duas semanas, no dia 9 de novembro, Duda Nagle e sua esposa, Sabrina Sato, anunciaram ter recebido o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.


Confira abaixo o vídeo publicado por Leda Nagle enquanto está internada em hospital por conta da Covid-19.



Fonte: O Tempo

3 visualizações0 comentário

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Instagram