Inglês começa a usar dentadura de morto após não conseguir atendimento médico


 
 

O inglês Matt Bonel, de 53 anos, teve que aceitar uma doação de dentadura após seu serviço de saúde negar atendimento médico. O The Sun revelou que a dentadura foi doada por uma viúva que perdeu o marido recentemente.


Quando tinha 42 anos, Matt recebeu sua primeira dentadura, já que havia sofrido um acidente de bicicleta. Os problemas do inglês começaram há 18 meses, quando a dentadura se partiu.


“Estou tentando consertar minha prótese superior há 18 meses, mas todo dentista diz que não está aceitando novos pacientes por causa do coronavírus”, contou Matt.


Bonel e o doador da dentadura se conheceram durante o período em que ele visitava sua mãe no hospital. Ao contar sobre seu problema, Matt viu o senhor que estava internado se oferecer para que o inglês ficasse com sua dentadura depois que ele morresse.


“Quando visitei minha mãe no hospital, comecei a conversar com um velho […] Ele disse que eu poderia arrancar seus dentes quando ele morresse, pois ele não sairia de lá, e sua esposa realmente os deu para mim”, revelou Bonel.


Matt ficou emocionado com a atitude da viúva e prometeu recompensá-la em algum momento.


Fonte: IstoÉ

4 visualizações0 comentário