Influenciadora retira silicone após problemas de saúde: “Do sonho ao pesadelo”


A Influenciadora digital Evelyn Regly relatou um problema de saúde que teve por conta das próteses de silicone. Nesta terça-feira (03), ela fez um post no Instagram e relatou o motivo de ter retirado seu silicone, além claro, de fazer um alerta aos seus seguidores sobre o procedimento estético.


“Estou livre do silicone! Quando eu quis colocar silicone eu só queria meu peito ‘direitinho’, porque eu não tinha filhos e parecia que eu tinha amamentado cinco. Mas eu não pesquisei nada sobre o que ele poderia trazer de ruim, pq isso não é divulgado. Eu nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha pra vencer. Foram 9 meses com seios aberto, correndo risco de infecção. Inúmeras idas a emergência e a médicos como mastologista, infectologista… Fui do sonho ao pesadelo”, escreveu Regly  na legenda do post.


Evelyn ainda falou dos riscos de colocar as próteses e se mostrou muito arrependida. “Se eu soubesse disso antes, jamais teria colocado implante de silicone”, concluiu.


Fonte: IstoÉ

9 visualizações

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Instagram