top of page

Influenciador fitness cita 'susto' após precisar encarar segunda cirurgia no coração em 15 meses



O influenciador fitness Joey Swoll, de 43 anos, anunciou neste sábado que teve um “susto” nesta semana ao ver uma cirurgia cardíaca que deveria levar cerca de 30 minutos durar quase seis horas. Com 7,6 milhões de seguidores no TikTok e 4,3 milhões de fãs no Instagram, o americano precisou encarar o segundo procedimento cirúrgico no coração em pouco mais de um ano.


Swoll é tratado como o “CEO da positividade fitness”, já que seus vídeos visam a incentivar uma cultura positiva dentro das academias — livre de julgamentos e com trocas de gentilezas entre os alunos. Em janeiro do ano passado, o influenciador descobriu uma “irregularidade genética” no coração e precisou encarar uma cirurgia de emergência. “Estava sentindo um pouco de dor e decidi parar de ser durão e ir fazer um exame. Acabei na cirurgia. Sou grato ao meu cardiologista, às minhas enfermeiras e à equipe por cuidarem muito bem de mim”, escreveu na ocasião.


Já no início deste ano, Swoll compartilhou com seus seguidores que seus exames indicavam que seu coração está “melhor do que nunca” e que ele poderia deixar de tomar remédios. “Não consigo nem explicar o quanto isso me deixou feliz e o quanto estou grato. Finalmente, sinto que posso viver e respirar novamente. Sinto que posso ter esperança e sonhar em ter um futuro e uma família novamente”, disse.


Nesta semana, porém, veio o novo “susto”. Swoll relatou que faria um procedimento rápido “de rotina”, mas acabou ficando seis horas na mesa de cirurgia de um hospital da Califórnia. O influenciador voltou a tranquilizar seus seguidores neste sábado: “Estou em casa e estou 100% pela primeira vez em anos. Meu coração está melhor do que nunca”.


O americano havia ainda passado por outra cirurgia em dezembro do ano passado, desta vez para reparar uma hérnia umbilical. Careca, o influenciador brincou na ocasião com o fato de precisar usar uma touca na sala de operação.


Fonte: O Globo

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page