Hospital particular da Asa Norte recebe caso suspeito de coronavírus

Além do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), o Hospital Santa Lúcia, unidade particular localizada na Asa Norte, também recebeu um paciente com sintomas semelhantes aos provocados pelo novo coronavírus. Uma fonte do hospital confirmou a informação ao Correio. O caso continua sob investigação. Já o caso registrado no Hran, foi descartado para coronavírus.

O paciente é um homem que deu entrada no hospital na noite de terça-feira (25/2) e informou que havia chegado recentemente de uma viagem da Austrália. O hospital tomou todas as medidas de segurança para cuidar do paciente e evitar que a infecção, caso seja confirmada, se espalhe.

Suspeita no Hran

Mais cedo, o Correio confirmou com o diretor do Hran, Leonardo Ramos, que um homem com suspeita de coronavírus deu entrada na madrugada desta quarta-feira (26/2) no hospital da rede pública. No fim da manhã, porém, foi descartada a infecção por coronavírus.

Segundo Ramos a Vigilância Epidemiológica investigou o histórico do paciente e descartou a possibilidade de se tratar de um caso de coronavírus. O quadro do paciente é estável.

O médico destacou que, desde que a doença surgiu, o hospital atendeu a pelo menos quatro pessoas com suspeita da doença, mas todos os casos foram descartados.

Fonte: Correio Braziliense

#casosuspeito #coronavirus #brasília #hospital #AsaNorte

3 visualizações

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Instagram