Grupo faz oração na porta de hospital pela recuperação do cantor Maurílio


Um grupo fez uma oração e cantou louvores na porta do hospital onde o cantor Maurílio está internado, em Goiânia. Ele teve tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas. Um vídeo postado pela esposa do sertanejo, Luana Ramos, mostra o momento de fé. Veja aqui.

O grupo, formado por fãs, amigos e membros de uma igreja se reuniu sob uma tenda para orar pelo músico. Foram penduradas faixas com frases de apoio. Em uma delas estava escrito: "Maurílio, a central de fãs te ama e está torcendo por sua melhora".

Maurílio foi internado na madrugada de quarta-feira (15), após passar mal durante a participação de um DVD. Os médicos retiraram as medicações sedativas do cantor na sexta-feira (17). Apesar da melhora, ele continua na UTI e com estado de saúde grave. Os médicos descartaram a possibilidade de uma cirurgia para retirada da tromboembolia pulmonar. O sertanejo segue em hemodiálise e apresenta uma resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade. A esposa do cantor Maurílio destacou a força do marido nas primeiras 48 horas de internação. “E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é MUITO FORTE!”, publicou Luana Ramos em uma rede social. O produtor musical André Abrahao, que trabalha com a dupla Luiza e Maurílio, contou que, inicialmente, pensou que o cantor caiu no palco da gravação de um DVD devido a uma queda de pressão. Contudo, logo viu que se tratava de algo mais sério. "Ele caiu no palco. Quando a gente viu a reação dele, se apavorou. Foi muito tenso. Só lembro da Luiza falando: ‘André, tira o Maurílio daqui pelo amor de Deus’", contou o produtor. Fonte: G1

4 visualizações0 comentário