Gêmeos? Em ultrassom, médico confunde cocô de grávida com segundo bebê


 
 

Fazer uma ultrassonografia para ver o bebê e a evolução da gravidez é um momento de muito ansiedade para mães. Para a britânica Jade Moore, porém, gerou bastante tensão — seguida de alívio. Durante o procedimento, o médico que a consultava informou que ela estaria grávida de gêmeos. A tese, no entanto, não durou muito tempo.


Em um vídeo publicado em sua conta no TikTok, Moore conta que o profissional confundiu fezes com o saco gestacional de um bebê. “Eu levei um susto quando ele me parabenizou pelos gêmeos”, disse ao site australiano 9Honey. A mulher ficou tão atordoada com a informação que precisou se levantar e ir ao banheiro para se recuperar.


Quando voltou para terminar o exame, o médico observou algo diferente, e achava que um deles estava muito agitado. Por isso, ela foi rapidamente encaminhada a um hospital para realizar um exame transvaginal e verificar o embrião. Foi aí que a situação começou a ser esclarecida.


Quando a enfermeira iniciou o procedimento, logo começou a sorrir. “Então, ela chamou uma colega para verificar o que ela estava vendo”, disse ao jornal australiano. “O ultrassonografista confundiu um cocô com o segundo bebê”, disse a médica à Jade.


Atordoada com a situação, a gestante decidiu contar a história para os usuários do TikTok que, é claro, adoraram. “Eu nunca ri em toda minha vida”, comentou um seguidor da jovem no post. “Não tinha ideia de que isso poderia acontecer”, escreveu outro.


Ao jornal, Jade disse que agora consegue rir da situação, mas que na época ficou realmente assustada com a possibilidade de ser mãe de gêmeos.


Fonte: Metrópoles

17 visualizações0 comentário