top of page

Filho de Bolsonaro diz que pegou covid-19 e ironiza: “gripezinha”

Um vídeo do quarto filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, passou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (30). Na gravação, ele afirma que a pandemia do coronavírus é uma “história da mídia para trancar as pessoas dentro de casa”.


O fruto nunca cai longe da árvore. Este é o 04 chamando a pandemia de 'história da mídia' e a COVID de 'gripezinha'. pic.twitter.com/KoVB20T4WM — Tesoureiros do Jair (@tesoureiros) April 30, 2020

“Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa, para achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando… Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”, diz Renan.

As imagens foram retiradas da rede Twitch, um site de streaming que faz transmissão de jogos. O vídeo com um pouco mais de 3 horas de duração foi gravado no dia 20 de abril e conta com respostas de Renan aos comentários dos demais jogadores.

Durante a live, Jair Renan afirma que seu nariz está escorrendo e responde a pergunta de um internauta que o questionou se ele estava com Covid-19. “Não, essa gripe não chega até mim, não. Meu histórico de atleta..”, afirma em tom de brincadeira.

Ao longo da transmissão, outro internauta questiona se Renan já tomou cloroquina. Ele responde: “Tive que tomar, mas o nióbio e o grafeno ficaram com ciúme”, brincou referindo-se aos dois metais que Bolsonaro costumava citar na época da campanha eleitoral como recursos em que o Brasil tinha abundância e não saberia explorar.

Fonte: IstoÉ

3 visualizações0 comentário
bottom of page