top of page

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, é internada com Covid em SP


 
 

A apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, filha de Silvio Santos, foi internada com Covid em um hospital da cidade de São Paulo nesta segunda-feira (5).


Diagnosticada com a doença no final de março, ela teve piora no quadro e procurou atendimento médico.

Em postagem publicada nas redes sociais na noite desta segunda (5), Silvia afirma que estava muito debilitada e precisou ser internada.

"Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital".

"Desde sábado eu dei uma pioradinha nessa tal dessa Covid, coisa chata. É muito chato. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação [de oxigênio] caiu bastante", afirma ela no início do vídeo.

Ainda na postagem, ela pede aos seguidores que respeitem os protocolos de distanciamento social e isolamento, e fiquem em casa.

"Chega, eu tô [sic] pedindo. As pessoas querem voltar a trabalhar? Só depende delas. Querem abrir comércio, fazer shows, voltar às baladinhas? Só depende delas. Delas ficarem casa, quietas. Fica em casa. Não tem que sair, não sai. Isso é muito sério". Novo recorde em SP O estado de São Paulo bateu um novo recorde de mortes por Covid-19 nesta terça-feira (6) ao registrar 1.389 óbitos em 24h. Com isso, chega a 78.554 o número de vidas perdidas para a doença no estado. O maior registro havia sido na última terça, com 1.209 mortes. A terça-feira é um dia em que os números costumam ser mais altos, por conta da defasagem nas notificações do final de semana.

Até esta segunda (5), o estado contabilizava 29.510 internados, sendo 12.963 pacientes em leitos de Terapia Intensiva e 16.547 em enfermaria. As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 90,7% no Estado e de 90,6% na Grande São Paulo.


Fonte: G1

4 visualizações0 comentário
bottom of page