top of page

Fantasma? 'Aparição bizarra' surge em saída de ar de hospital australiano



Imagens que mostram a saída de ar de um quarto de hospital em Brisbane, na Austrália, viralizaram na internet após várias pessoas enxergarem na imagem uma "aparição assustadora", que lembra um homem com um par de olhos fantasmagóricos.


As fotos foram compartilhadas no Facebook por uma mulher chamada Kitt Williams. Ela afirma que a sogra foi quem tirou as fotografias depois que sentiu que havia "algo olhando para ela".



"Ele [a aparição assustadora] piscava, se movia e olhava ao redor da sala (...), Algumas vezes estava lá (...), outras vezes não estava", escreveu Williams, na publicação. "Ela [a sogra] podia sentir algo olhando para ela ou mantendo os olhos nela", acrescentou.


A nora contou ainda que a sogra pensava que aquela presença incômoda era das enfermeiras que chegavam para verificar como ela estava. Mas, nunca havia ninguém no quarto.


Algumas vezes, mesmo sem a presença de ninguém no leito, a sogra de Williams teria sentido até mesmo pessoas lhe tocando e interrompendo seu sono.


Esse relato de arrepiar os cabelos gerou muitos comentários de pessoas chocadas que concordaram que a imagem mostra algum tipo de aparição por trás das grades da saída de ar.


Enquanto alguns internautas foram mais céticos e supuseram que se trata apenas de um reflexo, ou de um gambá. Um usuário arriscou dizer que enxergou a figura de um homem de cabelo louro e que teve "arrepios instantâneos".


"Hospitais me assustam nos melhores momentos, mas se eu visse isso, especialmente à noite, estaria fora de lá", escreveu uma pessoa.


Fonte: UOL

7 visualizações0 comentário
bottom of page