top of page

Fã morre antes do show de Taylor Swift no Rio, devido ao calor; 'coração partido', diz a cantora



Uma fã morreu antes do show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (17). A informação foi confirmada pela cantora nas redes sociais.


Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, era de Mato Grosso e estava no Rio para o show da cantora. Segundo uma amiga que estava com a jovem, ela passou mal por causa do calor.

Taylor está no Brasil para uma série de seis shows pela "The Eras Tour". A apresentação desta sexta-feira, no Rio, foi a primeira. Diversos fãs passaram mal durante o show por causa do calor intenso. "Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite", escreveu a cantora. Taylor afirmou que estava arrasada pelo acontecido e que recebeu poucas informações sobre a morte da fã, "além do fato de que ela era incrivelmente linda e muito jovem".

A cantora escreveu ainda que não falará sobre a morte da fã durante o seu próximo show, marcado para este sábado (19), já que se sente dominada pela dor quanto tenta tocar no assunto. "Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos." Nota de Taylor Swift "Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem.

Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil." 'The Eras Tour' Sucesso mundial, Taylor Swift está em temporada no Brasil para seis shows pela turnê "The Eras Tour". A primeira apresentação foi na sexta-feira, no Rio de Janeiro.

A cantora ainda se apresentará outras duas vezes no Rio, no sábado (18) e domingo (19). Já entre os dias 24 e 26 de novembro, a artista fará três shows em São Paulo. Todas as apresentações estão com ingressos esgotados.

O primeiro show da turnê no Rio foi marcado pelo forte calor e pelo carinho dos fãs. Taylor agradeceu ao público pela homenagem no Cristo Redentor e cantou 45 músicas durante mais de três de espetáculo. “É a minha primeira vez de volta ao Brasil em 11 anos. [...] Eu estou muito feliz com tudo isso, obrigada por terem vindo!", declarou a artista. Taylor chegou a parar o show para pedir a ajuda da produção para atender um grupo que estava passando mal. A cantora pediu para que os fãs recebessem água.


Fonte: G1

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page