Ex-secretário de Saúde do DF, Jofran Frejat é diagnosticado com câncer



Jofran Frejat enfrenta um câncer pulmonar. O ex-candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF), ex-secretário de Saúde do governo de Joaquim Roriz e ex-deputado federal foi diagnosticado com a doença enquanto tratava um cálculo renal.


Segundo a família, em nota transmitida para amigos, Frejat passou por quimioterapia e precisou ser internado. “O Jofran está no hospital esta semana se recuperando de um mal-estar causado pela quimioterapia que iniciou este mês”, detalhou Denise Frejat, mulher do político.


De acordo com informações da família e de amigos, apesar de um recente engasgo, o quadro de Frejat tem tendência de melhora. No comunicado, Denise agradeceu as orações de parentes e conhecidos. “Ele (Frejat) conta com suas valiosas preces e, em breve, poderá retornar para cada um de vocês, pessoalmente”, assinalou.


Aliado do ex-governador Joaquim Roriz, Frejat é um dos principais políticos do cenário local, nutrindo simpatia e boas relações com personagens de praticamente todas as ideologias, dos conservadores de direita aos progressistas da esquerda. Nas eleições de 2018, chegou a liderar as pesquisas de intenção de voto, sendo considerado favorito.


Veja a nota divulgada pela família:


Boa noite.


O Jofran está no hospital essa semana se recuperando de um mal-estar causado pela quimioterapia que iniciou este mês.

Infelizmente, depois de um cálculo renal, ele descobriu um câncer de pulmão.


Hoje, teve um quadro mais instável por conta de um engasgo, mas seus exames seguem bons, e a equipe que está trabalhando no caso dele está empenhada em rapidamente mandá-lo de volta para casa.


Ele conta com suas valiosas preces e, em breve, poderá retornar para cada um de vocês, pessoalmente.


Denise Frejat.


Fonte: Metrópoles

13 visualizações0 comentário

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Instagram