top of page

Ex-polegar Alan Frank fala da UTI com covid-19: "Reaprendendo a comer"



Alan Frank Schlang, médico oftalmologista e ex-integrante do grupo Polegar, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus. Ele chegou a ficar entubado na UTI, com respiração artificial, mas hoje se diz "absurdamente melhor".


O médico postou hoje, no Instagram, um vídeo gravado na última sexta (12), quando já havia sido extubado, falando sobre seu estado de saúde e agradecendo a equipe do hospital que o atendeu.


"Fiquei entubado seis ou sete dias e estou reaprendendo a comer, a falar, a andar, mas graças a Deus e a toda equipe maravilhosa, estou melhorando bastante", disse o ex-cantor, mostrando os acessos em seu corpo.


"Não é fácil, mas estou vencendo", disse, ao agradecer o apoio e as orações de amigos conhecidos. "Valorizem todos os momentos da vida; a vida vale muito. (...) Se você tiver um amigo de verdade, valorize pois nessas horas vai enxergar o quanto é importante", ressaltou, indo às lágrimas.


Fãs e colegas desejaram melhoras para Alan. "Força, estamos te esperando", escreveu a cantora Simony. "Melhoras, meu irmão", desejou a apresentadora Mara Maravilha. "Se cuida, irmão, pelo amor de Deus", postou o apresentador Sikera Junior.


Fonte: UOL

19 visualizações0 comentário
bottom of page