top of page

Ex-BBB Daniel vai procurar terapia para lidar com cobranças e ódio nas redes sociais



“Às vezes peço a Deus que me deixe dormir para sempre, que não me acorde”. A frase é de Daniel Lenhardt, 23 anos. Após dois meses de sua saída do “BBB 20”, o modelo está sentindo os efeitos da exposição no programa e também fora dele. A tristeza e o vazio que o acometeram há alguns dias acenderam uma luz vermelha para os amigos, irmãos e ele próprio. “Já estou com os contatos e vou procurar ajuda psicológica, uma terapia e até medicação. Conversei com outros participantes e eles também precisaram”, revela, sem citar nomes.


Na euforia da saída de um confinamento e entrada em outro por conta da pandemia do coronavírus, Daniel não teve muito tempo para assimilar o novo mundo que encontrou. Além disso, o gaúcho teve que se explicar durante muito tempo. “Eu mesmo me cobrei demais. Era como se eu, com 23 anos, tivesse que ter atitude de uma pessoa muito mais madura. Eu me desculpei o tempo todo e teve uma hora que eu nem sabia mais por que”, avalia ele, que agora está sozinho numa chácara em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio: “Preciso desse tempo para lembrar de como eu era antes disso tudo”.


Por “disso tudo” entenda-se ficar famoso, ser pressionado a dar uma resposta sobre um namoro com Marcela MCgowan, com quem viveu um affair dentro da casa, a se defender dos haters que o rondam nas redes sociais e ter que dar um rumo à sua própria vida: “Eu era um bicho solto, sempre vivi com muita liberdade, de forma leve. Agora estou preocupado em arrumar um canto para mim, isso está me deixando tenso”.


Daniel ainda não sabe se vai continuar no Rio ou se mudar para São Paulo, onde acredita, terá mais oportunidade de trabalhar quando o coronavírus der uma trégua. Além do lado profissional, o modelo quer atuar nas causas que protegem os animais. “Andei conversando com algumas pessoas, estou estudando o assunto para ter embasamento e conhecimento de tudo e não falar besteira. Conversei com a Luisa Mell, acho o trabalho dela fantástico e gostaria muito de fazer algo assim”, conta.


Por enquanto, ele vai vivendo com o dinheiro que aplicou ao sair com alguns prêmios do reality e também com os “recebidos”, presentes que recebe de fãs e empresas, além de publiposts. “Agora mesmo chegou uma cesta cheia de alimentos aqui e alguns comerciantes locais me mandam muita coisa também. Não vai faltar feijão”, brinca ele, ao se lembrar das críticas de babu a ele, que comia muito feijão no confinamento.


Daniel também quer evitar expor o relacionamento com Marcela. “A gente conversa, se fala. Mas também não queremos divulgar isso. Já foi tudo tão exposto, né? Seja o que acontecer, a gente quer preservar para os dois”, explica, ainda avaliando a fama repentina: “Não reclamo dela. Se me perguntassem se eu trocaria tudo para ficar com os animais, eu trocaria. A fama machuca”.


Fonte: Yahoo

9 visualizações0 comentário
bottom of page