Estado de saúde de Bolsonaro está 'evoluindo bem', diz Planalto



A assessoria da Presidência da República informou nesta quarta-feira (15) que o presidente Jair Bolsonaro está “evoluindo bem” enquanto se recupera da Covid-19.


Bolsonaro anunciou há oito dias que o teste realizado para identificar o coronavírus teve resultado positivo. Desde então, ele trabalha da residência oficial do Palácio da Alvorada. De acordo com o Planalto, Bolsonaro é acompanhado pela equipe médica da Presidência e ainda não realizou um novo teste para Covid-19.

O presidente tem 65 anos de idade e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco.

Após o presidente anunciar o teste positivo, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também realizou o exame. Ela informou em uma rede social que o teste deu negativo.

Desde a semana passada Bolsonaro mantém a rotina de trabalho no Palácio da Alvorada. Ele despacha em uma sala, faz videoconferências com ministros e assina atos, como decretos e sanções de leis, por meio digital.

Nesta quarta, o presidente participará por videoconferência da cerimônia de sanção do novo marco legal do saneamento básico. A solenidade ocorrerá no Palácio do Planalto, com a presença de ministros.


Fonte: G1

6 visualizações0 comentário

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Instagram