top of page

Enfermeiro se desespera por não poder abraçar o filho durante a pandemia de COVID-19

Uma cena viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (27). Em um vídeo, um enfermeiro que está no combate ao novo coronavírus chora ao não poder abraçar o filho.

No vídeo, o enfermeiro está a voltar do trabalho e, quando o elevador se abre, o seu pequenino filho corre para os seus braços. Diante do quadro que hoje vivemos em face da pandemia de Covid-19, o enfermeiro, pego de surpresa, pede que seu filho pare imediatamente.

Já desgastado após um dia inteiro de trabalho, sob máxima pressão psicológica, diante da impossibilidade de abraçar o filho, ele desaba em choro. O enfermeiro é saudita e cuida de pacientes com Covid-19.

O vídeo foi veiculado pela ABC NEWS e nos dá a noção do sofrimento desses profissionais que estão na linha de frente do combate ao vírus. Também nos leva a refletir que temos um modo de ajudarmos e colaborarmos com esses profissionais: tomando todas as medidas orientadas pela OMS na prevenção do vírus e ainda resguardando, em absoluto, a quarentena.

Confira as imagens:


A Saudi nurse falls to the ground in tears after he is forced to refuse giving his son a hug following his shift, as to try and protect his family from the novel coronavirus. https://t.co/vcKNEgTAxi pic.twitter.com/btVIj1Oabt — ABC News (@ABC) March 27, 2020

Fonte: NH.Tv

4 visualizações0 comentário
bottom of page