top of page

Enfermeira vestida de noiva atende vítima de acidente logo após casamento



A enfermeira Rachel, ainda vestida de noiva, foi ao auxílio de uma vítima de acidente de trânsito logo após sair de seu casamento. A moradora de Minnesota, nos Estados Unidos, não pensou duas vezes ao presenciar o acidente. 

Rachel casou-se com Calvin Taylor no dia 21 de Junho. Logo após a celebração, por volta das 20h30, o casal presenciou um acidente no caminho para casa. Inicialmente, um carro e uma van haviam colidido. No entanto, enquanto os motoristas discutiam, uma SUV bateu contra os dois veículos.

Com a segunda colisão, Tamara Peterson, mãe de um dos condutores, ficou presa entre dois carros. Ao ver a cena, a enfermeira e o marido pararam. “Vi algumas pessoas carregando a mulher para o acostamento. Dava para ver um corte em sua perna direita. Acho que vi seu osso”, relatou Rachel ao jornal Twin Cities Pioneer Press.

Rachel acalmou Tamara e deu assistência a ela por 15 minutos, até que os paramédicos chegassem.

“Ela foi incrível e ajudou a salvar minha vida ao me manter focada e calma. Certamente é um anjo talentoso e escolheu a profissão certa”, relatou Tamara.

Rachel explica que a reação foi algo “natural”. “Eu só assumi meu modo enfermeira. Parecia algo natural a se fazer… Eu sempre fui insegura quanto as minhas habilidades como enfermeira, então foi bom ver que em situações como essas eu sei o que fazer”, finalizou.


Fonte: Jornal de Brasília

13 visualizações0 comentário
bottom of page