top of page

Dupla armada rende médico de unidade de saúde e rouba celulares em São Vicente – SP

Dois homens armados e encapuzados invadiram uma unidade de saúde de São Vicente, no litoral de São Paulo, e roubaram pelo menos dois celulares na madrugada desta quarta-feira (2). Eles renderam o funcionário da recepção e também o médico que atendia um casal no momento do crime e levaram os aparelhos do profissional e da paciente. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde, a invasão aconteceu por volta das 4h, no Pronto Atendimento do Humaitá. Após renderem o funcionário da recepção, os suspeitos perceberam o movimento no local e então se dirigiram ao consultório, onde encontraram o médico e o casal.

A Polícia Militar informou ao G1 que, graças à função de rastreamento do celular, um dos aparelhos roubados foi encontrado em uma residência abandonada, próxima ao local do crime, e já foi devolvido ao dono. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

Quando notaram a ação dos bandidos, as pessoas que estavam presentes no local se trancaram nas salas de atendimento, localizadas no fundo da unidade, e acionaram a Polícia Militar. A dupla ainda tentou forçar a maçaneta para invadir a sala onde estavam os funcionários, mas não conseguiram e fugiram. Ninguém ficou ferido e a unidade funciona normalmente.

Fonte: G1

6 visualizações0 comentário
bottom of page