top of page

Dulce María: "Ficar grávida nesse momento de pandemia me fez ser mais forte"


 
 

Dulce María surpreendeu todos os seus fãs e seguidores quando anunciou, durante o ápice da pandemia do coronavírus, que estava grávida de sua primeira filha, fruto do casamento com o produtor cinematográfico Paco Álvarez. A cantora conta em entrevista à Marie Claire que esperar um bebê em um momento triste que ainda acomete todos os países só a deu mais força e resiliência.

Ficar grávida nesse momento [de pandemia] me fez mudar toda minha vida, por completo. É um momento desafiante para todos nós e me fez ser forte. Não tem outra opção a não ser forte e ter coragem para seguir dando vida a um ser humano inocente, que eu acredito que sabe que vem nesses momentos.Creio que é uma esperança de vida", comenta. A ex-RBD também declara que o apoio que tem recebido de seus fãs em todo o mundo, principalmente dos brasileiros, tem a ajudado a superar os medos pelo momento crítico que o mundo vive. 

"Você também se dá conta de quem realmente te ama, quer seu bem, está ao seu lado, quem te apoia, apesar da distância, que amizades seguem, quem se importa com você. Neste ponto, tenho que agradecer muito o apoio dos meus fãs nesse momento. Isso tem sido muito importante para mim." 

A dona dos hits Extrajera e Sin Fronteras comenta que aprendeu a valorizar ainda mais seus relacionamentos pessoais, principalmente a família e os amigos. "Esse momento de pandemia me fez pensar muitas coisas, e acredito que todos nós, valorizar minha saúde, minha família, o amor que tenho e um milagre que tenho dentro de um momento tão desafiante e difícil que vivemos”, declara. Emabalada pelo momento feliz na vidade pessoal e pela mente criativa durante a quarentena, Dulce lança nesta sexta-feira (6) seu novo single, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, que é parte do  projeto Orígen, com um tom de desabafo e bem humorado sobre a rotina que viveu intensamente como uma estrela internacional.

"Eu recebo muito carinho e aceitação das pessoas, muito amor dos fãs. A energia que se vive e  um show é enorme, muito forte, com muita adrenalina, é um sentimento mágico. E, de repente, depois de estar vivendo todas essas emoções por duas horas em cima do palco, entrar em um quarto de hotel sozinha, sem conseguir dormir, tendo que ir no dia seguinte para outro país, longe da família, dos amigos e de todos, é muito complicado", desabafa.

Ela ainda revela que a música carrega declarações verdeiras sobre o que viveu durante seu estrelato em um dos grupos de maior sucesso do México, o RBD, e argumenta que passou por tudo com muita alegria, carinho e humor.  

"Eu escrevia muito nesses momentos de turnês e rotinas intensas. Era minha maneira de estar conectada comigo mesma, sem perder minha essência e quem eu sou de verdade", conclui. Além do álbum Orígen, a artista também lançou dois livros de poemas e acumula algumas composições de sucesso gravadas pelo sexteto mexicano.


Fonte: Marie Claire

8 visualizações0 comentário
bottom of page