top of page

Drauzio Varella fala sobre transtorno bipolar em último episódio de ‘Não tá tudo bem, mas vai



O Fantástico exibiu no domingo (18) o terceiro e último episódio da série de reportagens “Não tá tudo bem, mas vai ficar”,onde traz o depoimento emocionante de celebridades como Marina Lima, Padre Fabio de Mello e a atriz Heloisa Perissé. O programa ajuda a mostrar que a depressão e o transtorno bipolar são doenças que podem acometer qualquer um e que o mais importante é o tratamento adequado.

“Eu continuo com o auxílio dos remédios, e sobretudo com a consciência iluminada pra perceber o que, na minha vida, ainda é um gatilho para aquilo que me adoece”, desabafa Fabio de Mello.

Neste episódio, o doutor Drauzio Varella foca em casos de transtorno bipolar, uma doença que pode ter consequências graves caso não haja tratamento adequado. “O termo é usado de forma corriqueira para falar de gente que muda de humor de uma hora pra outra: ih, fulano é bipolar. O transtorno bipolar tem, sim, essas oscilações de humor, mas elas são muito mais intensas, e, em alguns casos, mais duradouras também”, fala Drauzio Varella. Assista o episódio.

Fonte: G1

6 visualizações0 comentário
bottom of page