Dono de restaurante comemora fim de lockdown com sanduíche de mais de 150 metros


O dono de um restaurante na Filadélfia comemorou seu aniversário e o fim de um lockdown na região da maneira mais "Filadélfia" possível. Ele distribuiu o tradicional Philly Cheesesteak, um sanduíche feito com carne fatiada e queijo, diante de seu estabelecimento. O sanduíche, porém, tinha cerca de 155 metros de comprimento (510 pés).


Rene Kobeitri, proprietário do Rim Cafe, disse que este foi o mais longo cheesesteak do mundo – quebrando o recorde anterior de 146 metros de sanduíche (480 pés).


Kobeitri disse à CNN que chefs de todas as partes dos Estados Unidos vieram ajudar a preparar o banquete, trazendo sua própria versão internacional do sanduíche clássico.


"Cada chef tinha sua própria estação. Tínhamos brasileiro. Tínhamos australiano. Tínhamos chinês", disse Kobeitri. "Eles faziam ravióli com cheesesteak. Nunca vi isso na minha vida."

Kobeitri disse que levou mais de 220 quilos de carne e duas horas para preparar o sanduíche, que fechou três quarteirões aos arredores do Rim Cafe. Mas a comida não durou muito. "Em menos de uma hora tudo se foi", disse Kobeitri.


Kobeitri disse que, em vez de se concentrar em quebrar um recorde, ele queria que a celebração fosse uma chance de reunir as pessoas depois de mais de um ano de isolamento. "A única competição para mim era fazer as pessoas felizes e unir todos", disse ele.


Fonte: CNN

4 visualizações0 comentário