top of page

Decoração de Natal nas lojas de Nova York traz homenagem a profissionais de saúde na pandemia


 
 

As mensagens de apoio à população e aos profissionais da saúde deram o tom da tradicional decoração de Natal neste ano em Nova York — cidade mais atingida pela pandemia do novo coronavírus nos Estados Unidos, em um pico de casos e mortes que atingiu o ápice entre março e maio.


Em 16 idiomas diferentes, a loja Macy's disponibiliza enfeites que dizem 'obrigado' aos trabalhadores de serviços essenciais. Visitantes podem gravar mensagens e bater palmas para as câmeras como forma de agradecimento.

A Bloomingdale's, por sua vez, contratou designers de moda da Broadway que ficaram sem trabalhar por causa dos espetáculos cancelados na pandemia, em uma iniciativa para incentivar artistas locais. Eles farão exposições nas vitrines da loja de departamento.

Outras lojas, como a Saks Fifth Avenue, fez questão de lembrar que a pandemia ainda não passou com personagens vestindo máscaras nos displays. Desfile restrito Na semana passada, o tradicional desfile da Macy's para o Dia de Ação de Graças ficou restrito à televisão. Diferentemente de outros anos, não houve público lotando as ruas de Nova York para acompanhar os carros alegóricos.

O novo coronavírus infectou mais de 13,5 milhões de pessoas nos EUA, e a Covid-19 matou mais de 268 mil no país. Só no estado de Nova York, foram 34.605 vítimas da doença.


Fonte: G1

9 visualizações0 comentário
bottom of page