top of page

Datena passa por intervenção cirúrgica após problema sério de saúde

O apresentador José Luiz Datena, 62, foi submetido nesta sexta (24) a uma angioplastia, com colocação de stents nas artérias, depois que exames três dias antes detectaram obstruções que atingiam 70% de duas artérias coronarianas. Stents são colocados para desobstruir a passagem de sangue.

Depois de passar pelo procedimento no Hospital Sírio-Libanês, o quadro de saúde do apresentador da Band é estável e, de acordo com o boletim médico, a angioplastia foi um sucesso.

Leia o boletim médico:

“O paciente José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês ontem, dia 23 de janeiro, com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária.

Hoje foi submetido a uma cineangiocoronariografia, que detectou obstruções importantes nas artérias descendente anterior, diagonal e circunflexa. Optou-se por realizar angioplastia, com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal. O procedimento foi realizado com sucesso.

O paciente encontra-se estável, com previsão de alta para os próximos dias, e está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. David Uip e Dr. Antonio Esteves Filho.

Dr. Fernando Ganem – Diretor de Governança Clínica

Dra. Maria Beatriz Souza Dias – Diretora Clínica”

Datena no Sírio-Libanês

Datena no Sírio-Libanês (Instagram/Reprodução)

Fonte: Veja

6 visualizações0 comentário
bottom of page