Datena fala sobre depressão e se diz 'cansado' na pandemia do novo coronavírus



O apresentador José Luiz Datena se disse cansado durante este período de pandemia. Em uma fala na Rádio Bandeirantes, ele citou o jornalista Ricardo Boechat, que morreu em 2019, ao abordar depressão. Apesar de dizer que não sofre deste transtorno, se disse triste com o que vê no país.


"Eu nunca experimentei a tal da depressão. Um dia o Boechat chegou para mim e falou: 'Cara, de uma hora pra outra eu comecei a chorar sozinho. E é a pior coisa que existe'. Ele até expôs isso em artigos e na televisão. Eu não sei o que é depressão. Eu costumo dizer que eu deixo os outros deprimidos", disse ele, afirmando que "enche a paciência dos outros", desabafou. 


E completou: "Mas eu acho que estou ficando perto desse negócio aí. Por que você não tem um fio de esperança, não tem um alento. Eu, que sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia". 


Datena afirmou que vê o ser humano como muito egoísta durante esse período de quarentena por conta do novo coronavírus. "Tem uma série de detalhes. Pelas preocupações que você tem não só com você, mas pelos outros. Começando dentro de sua família, porque o ser humano é egoísta, se preocupa com o próximo que está mais próximo que você. Mas a gente pensa no próximo de uma forma geral, com tanta gente morrendo assim. Então você fica triste, fora do que normalmente é. Espero que isso melhore", finalizou. 


Fonte: O Tempo

9 visualizações

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Instagram