top of page

Dança dos Famosos enfrenta crise de saúde no elenco e perde três casais


 
 

Na abertura da Dança dos Famosos deste domingo (8), Fausto Silva falou que o quadro perdeu metade do time masculino por problemas de saúde e que apenas três duplas iriam se apresentar no rock. Além de Juliano Laham, que fez uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno, Felipe Titto e Zé Roberto também foram afastados da disputa. Por conta da situação, a repescagem foi cancelada.


"Neste ano, um ano totalmente atípico sob todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que felizmente foi operado e está em franca recuperação, mas está fora da Dança", començou o apresentador do Domingão.


"Na última semana, Felipe Titto com Covid-19 e Zé Roberto com lombalgia estão fora do rock. Por isso, teremos três duplas a partir de hoje aqui no time masculino", avisou Faustão.


Titto revelou ter testado positivo para Covid-19 no início da semana passada. Ainda se recuperando em sua casa, em São Paulo, o artista relatou ter tido sintomas fortes da doença nos últimos dias. "Eu achei que fosse morrer de verdade", desabafou.


"Eu positivei no PCR [principal análise para identificação do vírus] para Covid-19. Isso faz, mais ou menos, uma semana. Então, eu queria dividir com vocês. Quem me conhece está sabendo já disso, porque eu não divulguei nada. [Tem gente] Me perguntando 'e o Dança?', que é o projeto que eu estou vivendo neste momento. Enfim, amanhã o Faustão vai explicar como vai ficar em relação ao Dança", comentou Titto em vídeo divulgado no sábado (7).


No time feminino, Dani Winits também está afastada. A atriz torceu o tornozelo. Segundo Faustão comunicou durante o programa, ela está recuperada e deve retornar à disputa.


Neste domingo (8), Bruno Belluti foi o primeiro a se apresentar para o júri artístico formado pelas atrizes Mariana Ximenes e Cris Viana, e o cantor Paulo Ricardo. As opiniões técnicas ficaram a cargo de Anelita Galo e da bailarina Suellem Morimoto, que já integrou a equipe de dançarinas do Domingão. Na sequência, Marcelo Serrado e André Gonçalves também se apresentaram.


Ao final das apresentações, Fausto Silva comunicou que a repescagem estava cancelada e que ninguém seria eliminado.


"Neste ano tão complicado a repescagem foi cancelada, então a direção da Dança e a equipe decidiram que a partir do dia 22 serão dois grupos no foxtrot, grupos 1 e 2, com homens e mulheres, e as notas serão zeradas", se limitou a dizer ele, sem explicar se os afastados por saúde também voltam.


Fonte: UOL

9 visualizações0 comentário
bottom of page