top of page

Cuidadora de médico morto em SP confessa participação no crime

A cuidadora do médico idoso que morreu durante um assalto dentro de casa confessou sua participação no crime na manhã desta sexta-feira (21), segundo informações da Record TV. Ela estava dentro do apartamento durante roubo e foi amarrada pelos três homens que participaram da ação. O trio já foi identificado pela polícia. O imóvel se localiza na Consolação, região central de São Paulo.

Mais cedo, ainda nesta sexta, a cuidadora teve a prisão temporária decretada pela polícia. Ela passou a madrugada prestando depoimento.

Segundo a delegada responsável pelo caso, a cuidadora conhecia um dos suspeitos, quem propôs o crime inicialmente. Ela teria entregado as chaves originais do imóvel ao suspeito, que ficou responsável por conseguir as cópias.

Com a identificação do mentor do crime e a confissão da cuidadora, a polícia trabalha agora para identificar os outros dois suspeitos e descobrir mais pessoas participaram da ação.

Ação

Câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens se aproximam da portaria do edifício, por volta de 4h40. Eles entram e, em seguida, chega um terceiro cúmplice. Cerca de 15 minutos depois, eles saem carregando objetos em duas mochilas e ainda um cofre que, segundo a polícia, guardava R$ 2 mil.

Ao entrarem na residência, no primeiro andar, os homens amarraram o médico à própria cama e a cuidadora dele, que também estava no local, a uma cadeira. Murillo de Oliveira Villela morreu durante a ação. A polícia investiga se a morte foi provocada por asfixia da mordaça, se ouve algum outro tipo de asfixia mecânica, ou se houve parada cardíaca. As primeiras informações, logo após o crime, eram de que Murilo teria sofrido um infarto.

Quem encontrou as vítimas foi outra cuidadora, que chegou ao local pouco antes das 6h para substituir a mulher que foi rendida.

Fonte: R7

8 visualizações0 comentário
bottom of page