Cresce número de usuários de planos de saúde, apesar da Pandemia



A quantidade de pessoas com Planos de Saúde aumentou, em todo o Brasil, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O número de usuários chegou a 46,9 milhões, no mais recente levantamento de 2020. Isso representa um aumento de 77,4 mil pessoas. Houve crescimento, em todas as modalidades: empresarial, adesão e individual. Desde o início da pandemia, foi a primeira vez, que houve ampliação, na base de pessoas com convênio médico.


Entre os Planos Odontológicos, também houve aumento de 419,1 mil. Agora, 25,8 milhões de usuários possuem Plano odontológico, no Brasil.


O Distrito Federal também experimentou crescimento na base de planos de saúde. No DF, a Saúde Sim se destaca como uma Operadora, que oferece o melhor custo-benefício do mercado.


No Sim Sênior, o foco é o público da melhor idade, a partir dos 54 anos. "É um plano acessível, com uma ampla rede de atendimento", explica a Diretora de Administração da Operadora, Marina Santa Rosa.


A executiva afirma que o Sim Sênior é um plano completo, com atendimento nacional de urgência, emergência, cobertura de serviços médicos ambulatoriais, de internação, cirurgias, com acomodações em enfermaria e apartamento, na rede credenciada da Saúde Sim. "Oferecemos cobertura integral ou com a coparticipação", acrescenta.


Registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) desde 2013, a Saúde Sim oferece diferentes opções de planos de saúde, odontológicos, empresariais ou por adesão. "Nossa vocação é cuidar da saúde das pessoas", destaca Marina. O site é www.saudesim.med.br. A Central de Atendimento é (61) 4090 1718.


Fonte: Terra

8 visualizações0 comentário

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Instagram