top of page

Corpo de médico que estava desaparecido é encontrado em cova rasa



A Polícia Militar do Paraná informou ter localizado, nesse domingo (19/2), o corpo do médico Renan Tortajada (foto em destaque), desaparecido havia dois dias. Segundo a corporação, a suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada com socos e pedradas. O cadáver dele estava enterrado em uma cova rasa, em Umuarama.


A localização do corpo ocorreu após a prisão dos suspeitos do crime, que indicaram aos policiais onde o havia escondido. Eles foram presos em flagrante enquanto circulavam no veículo do médico.


O motorista admitiu ter assassinado Tortajada após discussão. Ele informou aos policiais que conhecia o médico e marcaram um encontro no bosque para um programa, mas que ambos discutiram e a confusão evoluiu para o homicídio.


Ele confessou ter executado a pauladas uma segunda vítima, ainda não identificada. Ela teria sido colocada no carro do médico e desovada em área rural de Maria Helena, município no noroeste do Paraná.


O caso é investigado como latrocínio (roubo com morte), uma vez que os pertences do médico, incluindo o carro dele, foram levados pelos criminosos.


Fonte: Metrópoles

140 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page