top of page

Com Covid, Sabrina Sato mostra Zoe brincando de médica e exalta profissionais da saúde


 
 

A apresentadora Sabrina Sato, que testou positivo para o Covid-19 junto com o marido, Duda Nagle, encantou os internautas ao mostrar a filha, Zoe, brincando de médica e cuidando do seu “filhinho doente”.


“Zildo está́ dodói e a Zoe apesar de não ter nem 2 aninhos já sabe que são os médicos, enfermeiros e todos profissionais da saúde que cuidam com tanto carinho e preocupação de todos nós. Um salve e nosso muito obrigada pra todos”, postou a apresentadora, exaltando os profissionais da saúde, que assim como os profissionais dos serviços sociais ficaram na linha de frente contra o combate ao novo coronavírus.


“Genteee kkkk num guento a Zoe kkkk que saudadessssss”, comentou Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina. Assim como a irmã da apresentadora, diversos internautas ficaram encantados com o momento, exaltando a fofura de Zoe.


A notícia de que Sabrina e Duda testaram positivo para o novo coronavírus aconteceu na última segunda-feira (09): “É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19”, começou na ocasião.


“Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, disse Sabrina ao anunciar que havia contraído coronavírus.


“Para o nosso alivio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma”, completou a apresentadora de 39 anos.


Fonte: MSN

4 visualizações0 comentário
bottom of page