top of page

Com 70% do pulmão comprometido, sertanejo Cauan apresenta piora no estado de saúde



O cantor Cauan, da dupla sertaneja Cleber & Cauan, apresentou piora no quadro de saúde de acordo com boletim divulgado pela família neste domingo (16). Ele está internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia com covid-19.

De acordo com o comunicado, "a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70% a 75%". Antes, o órgão estava em 50%. As informações são do portal G1.

O boletim informou ainda que o cantor está "estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua". 


A família agradece "pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho". Eles pedem ainda que "continuem se lembrando dele nas suas preces".


Mariana Moraes, esposa de Cauan, também foi diagnosticada com a doença, mas afirmou que passa bem, por isso não precisou ser internada e está em isolamento em casa. Em um vídeo publicado nas redes sociais na tarde de sábado (15), ela informou que o cantor estava sendo levado para a UTI.


— Nós estamos confiantes, pois temos certeza que a cura já corre nas veias dele. Quando Jesus morreu na cruz, Ele levou sobre si nossas dores e enfermidades. Agradecemos a vocês pelas orações — disse Mariana no vídeo, enquanto segurava a mão de Cauan.


Fonte: GauchaZH

8 visualizações0 comentário
bottom of page