Centenas de profissionais de saúde são convocados para atuar contra a Covid-19 em seleção na Paraíba


Foi divulgada neste sábado (29) a relação com centenas de profissionais de saúde que foram convocados na primeira chamada da seleção do Governo da Paraíba para atuar no enfrentamento à pandemia de Covid-19. A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) deste sábado.

Conforme o edital de seleção, os candidatos puderam escolher o município que pretendiam trabalhar. A relação traz nomes de pessoas convocadas para atuar nos Centros de Referência para a Covid-19 em Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Piancó, Pombal e Santa Rita.

De acordo com a convocação, os candidatos selecionados devem comparecer no local de trabalho indicado na publicação e apresentar toda a documentação exigida no setor de recursos humanos, sendo três vias de cada documento. A apresentação deve acontecer de 31 de maio a 2 de junho.

Os candidatos convocados para assinatura de contrato de emergência ficarão obrigados a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda a documentação. Quem não apresentar documento fica sujeito a não ser contratado.


Fonte: G1

5 visualizações0 comentário