Casal não vacinado morre de covid-19 no mesmo dia e deixa quatro filhos


Um casal não vacinado morreu no mesmo dia após contrair covid-19, deixando quatro filhos órfãos. Alvaro, 44, e Sylvia Fernandez, 42, da Califórnia, nos Estados Unidos, faleceram com poucas horas de diferença no dia 19 de dezembro. Segundo o site Mirror, Alvaro estava preocupado com a doença, mas planejava fazer mais pesquisas antes de tomar a vacina.


Ele e a esposa, Sylvia, que também não foi vacinada, testaram positivo para a covid-19 dias antes de morrerem de complicações causadas pelo vírus, contou a irmã de Alvaro, Alma Hernandez. “Ele queria esperar e fazer mais pesquisas. Procurou informações no Google. Não quis acreditar em tudo que estava no noticiário. Isso serviu para todos na minha família abrirem os olhos. Quem não está vacinado definitivamente deve tomar suas vacinas", ressaltou.


Alvaro, que tinha algumas comorbidades, incluindo diabetes, estava com Sylvia desde os 15 anos de idade. Os dois se conheceram no colégio, foram casados por 25 anos e tiveram quatro filhos, incluindo gêmeos que hoje estão com 17 anos.


Fonte: Revista Crescer

258 visualizações0 comentário