top of page

Brasília receberá, pela 1ª vez, evento internacional de nefrologia



Brasília se prepara para receber um evento de destaque no campo da saúde: a Nefrologia 4.0 International Conference. O evento vai acontecer no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) no dia 2 de setembro, das 8h30 às 17h20.


A conferência irá discutir os avanços tecnológicos e as aplicações de inteligência artificial na nefrologia, área da saúde que diagnostica e trata doenças relacionadas aos rins e ao sistema urinário.


O evento é voltado para especialistas da área, como médicos, enfermeiros e nutricionistas, entre outros. Ao longo do dia, os participantes terão a oportunidade de trocar conhecimentos, experiências e atualizações sobre os mais recentes avanços e descobertas no campo da nefrologia.


Entre os temas que serão abordados, estão aplicações da inteligência artificial no diagnóstico e tratamento de doenças renais; inovações em transplante e terapia de substituição renal; tecnologias em hemodiálise; tratamentos noturnos e domiciliares; inovações em nutrição para pacientes renais e desafios no transplante de indivíduos hipersensibilizados.


“O evento trará temas de vanguarda, incluindo o uso da inteligência artificial na prática nefrológica, os mais recentes avanços em hemodiafiltração, além de novidades no campo de transplante renal. O Simpósio de Nefrologia 4.0 é uma oportunidade única para os profissionais se atualizarem”, afirma o médico Luis Gustavo Modelli de Andrade, especialista na área e um dos palestrantes da conferência.


As inscrições para a Nefrologia 4.0 International Conference estão abertas e podem ser realizadas pelo Sympla.


O evento tem apoio da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) e do aplicativo NefroAssistance, além do patrocínio do EducaRim.


Fonte: Metrópoles

2 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page