top of page

Borat de 'Amor & Sexo' apresenta melhora no quadro de saúde, segundo médicos


 
 

O ator Bruno Miranda, que interpretou o personagem Borat no programa “Amor & Sexo”, apresentou melhora no quadro de saúde nesta sexta-feira (27), segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio. Ele foi baleado durante uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, e estava grave até esta quinta-feira (26).


Até a manhã desta sexta (27), ele estava internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, com estado de saúde estável. O tiro atingiu a barriga e perfurou o intestino e um dos rins do ator.

Nesta quinta-feira (26), a família dele fez uma postagem em uma rede social afirmando que ele estava acordado, lúcido e que respirava sem a ajuda de aparelhos. Briga de trânsito e disparo de PM Por volta do meio dia desta quarta (25), dois carros bateram na rua Maurício da Costa Faria, no Recreio, e um deles capotou. Testemunhas contaram que o motorista estava em alta velocidade e que não prestou socorro depois do acidente. O condutor era o sargento Fábio dos Santos, policial militar do batalhão de Jacarepaguá.

Vânia Leite, que estava no carro que capotou, foi socorrida por um casal, que discutiu com o policial. Segundo a mulher, o PM se irritou, sacou a arma e disparou quando um homem tentou impedir que ele atirasse. O ator passava a pé pelo local e foi atingido. PM com anotações criminais O sargento Fábio dos Santos tem anotações criminais por falso testemunho e lesão corporal contra uma ex-namorada. Ele foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, que tinha a numeração raspada.

Em nota, o programa Operação Presente informou que policiais do Operação Presente foram acionados por pedestres, que informaram sobre um disparo de arma de fogo após acidente de trânsito. Chegando ao local, os agentes encontraram Bruno baleado no chão.

Os agentes foram informados sobre o autor do tiro e localizaram o suspeito. A arma utilizada foi encontrada escondida em uma árvore próximo ao local do disparo.


Fonte: G1

9 visualizações0 comentário
bottom of page