top of page

Bombeiro de folga salva bebê de 16 dias de vida que se engasgou com leite após avó pedir ajuda



Um bombeiro que estava de folga salvou um bebê de 16 dias que estava engasgado com leite em Porangatu, região norte de Goiás. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o sargento bate nas costas do bebê.

O vídeo foi divulgado no sábado (22). Segundo o bombeiro Cleiton Espindola, ele estava em casa quando a avó do recém-nascido pediu ajuda para socorrer o neto que não conseguia respirar. "Foi muito gratificante salvá-lo. Temos que agradecer a Deus pela tranquilidade e pela sabedoria de executar o protocolo. Nesse momento, os pais ficam sem reação, desesperados”, disse.

O bombeiro contou que o bebê estava com os lábios e extremidades roxos quando ele chegou no local e que ele conseguiu fazer a desobstrução das vias aéreas, o que fez o bebê voltar a respirar. “Ele já estava desfalecido, poderia ter morrido”, relembrou.

O bebê teve os sinais vitais estabilizados e foi entregue aos cuidados da mãe, que foi orientada a levá-lo ao médico. O g1 não conseguiu a atualização do estado de saúde dele.


Fonte: G1

1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page