top of page

Boca tapada e óculos especiais: entenda o porquê da rotina curiosa de sono de Haaland



O atacante do Manchester City, Erling Haaland, explicou que tapa a boca com fita adesiva para dormir como parte de um ritual noturno que tem como objetivo manter sua forma física.


Em uma entrevista ao youtuber Logan Paul, o astro norueguês revelou sua curiosa rotina antes de dormir, que inclui também o uso de óculos que bloqueiam a luz azul durante três horas.

— Acho que dormir é a coisa mais importante do mundo. Para ter uma boa noite de sono, coisas como óculos que bloqueiam o azul ou desligar todas as frequências do quarto, acho que são muito importantes — disse ele. — Você deveria tentar tapar a boca. Eu durmo assim. Fazer muito não é bom, mas fazer pequenas coisas todos os dias por um longo período realmente vale a pena.

Haaland explicou que o motivo de tapar a boca é aproveitar ao máximo a respiração pelas narinas. Ele também disse que a exposição a fontes de luz azul, como aparelhos eletrônicos, pode afetar o sono.

Não é o único hábito excêntrico do atacante norueguês, que marcou 52 gols na temporada passada, em que o City conquistou a Liga dos Campeões, a Premier League e a FA Cup.

O astro de 23 anos já havia explicado que sua dieta inclui fígado e coração bovinos, além de uma bebida feita com leite, couve e espinafre.


Fonte: O Globo

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page