top of page

Betânia Zambiazi, miss MT 2004 e ex-modelo, morre aos 36 anos



Morreu nessa quarta-feira (20) a ex-miss Mato Grosso e ex-modelo, Betânia Zambiazi, de 36 anos. Ela morava em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e faleceu. Segundo o coordenador do Concurso Miss MT, Warner Willon, a causa da morte foi embolia pulmonar, depois de um acidente em que fraturou as pernas. Ela foi levada para o hospital, mas morreu.

Warner lamentou a morte dela e disse que Betânia estava vivendo a melhor fase. "Ela tinha um filho de 2 anos e um casamento muito sólido. O marido a tratava como uma rainha. Estamos muito tristes", afirmou. Betânia disputou o Miss MT, em 2004, representando Sorriso, na região norte do estado. Antes de se tornar miss, ela trabalhava como modelo. "Ela modelou no Japão e foi para a Europa, onde desfilou na Itália e outros países", contou Willon.

A família dela é de Sinop, para onde o corpo foi levado para o sepultamento. O enterro aconteceu na manhã desta quinta-feira (21).

Willon diz que a equipe do concurso está de luto pela morte dela e lembra o concurso em que Betânia foi eleita Miss Mato Grosso. "Na época trouxemos Martha Rocha para ser uma das juradas do concurso. Foi muito especial", declarou.


Fonte: G1

56 visualizações0 comentário
bottom of page