top of page

Bebê de modelo Chrissy Teigen e cantor John Legend morre após parto



A modelo Chrissy Teigen fez um relato emocionante nas redes sociais ao anunciar a morte do bebê que ela e o cantor John Legend esperavam.


Jack, nome que o casal havia escolhido para o terceiro filho, morreu no parto. A modelo teve complicações durante a gestação e estava internada há alguns dias. Nas redes, ela havia explicado que estava na metade da gestação e com um sangramento significativo. Chrissy Teigen postou fotos em rede social em que aparece chorando ao lado do marido. Em uma das imagens, eles estão com o bebê nos braços. "Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos", postou a modelo. "Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente", explicou a modelo.

"Nós nunca decidimos os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixar o hospital. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack." Chrissy e Legend são pais de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2.

"Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido conhecidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos", escreveu Chrissy, que agradeceu as mensagens carinhosas que tem recebido.

"Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que podemos experimentar. Mas nem todos os dias estão cheios de sol. Nestes dias mais escuros vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e nos amar com mais força e superar isso."

Fonte: G1

10 visualizações0 comentário
bottom of page