top of page

BBB 24: Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico, diz relatório médico



Vanessa Lopes, a influenciadora que desistiu do BBB 24, está em tratamento psiquiátrico domiciliar, na casa dos pais. A informação consta em boletim médico divulgado nesta sexta-feira (26) pelo perfil da influenciadora.


Ela havia dado sinais de instabilidade emocional quando estava dentro da casa. De acordo com o documento, assinado pelo médico Antônio Geraldo da Silva, diretor clínico IPAGE, Vanessa está acompanhada pelos pais 24 horas por dia. Ela ainda faz avaliação médica diária, com "boa evolução até o momento".


No boletim, o médico não detalha o diagnóstico da influenciadora. Ele diz apenas que Vanessa precisa ficar afastada das atividades de trabalho e que "pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico".


"Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa. Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares", afirma o documento.


Desde que apertou o botão da desistência e abandonou o BBB 24, na última sexta-feira (19), Vanessa Lopes estava afastada das redes sociais, sem dar qualquer indício sobre como estava.


Fonte: O Globo

2 visualizações0 comentário
bottom of page