top of page

Avó tem reencontro emocionante com o neto, após um ano separados


 
 

Recentemente, um vídeo de uma avó com o neto encantou vários internautas ao redor do mundo. O lindo momento aconteceu em uma pequena cidade da Pensilvânia, Estados Unidos.




Devido a atual situação, Jean Chvala, de 71 anos, estava em isolamento social. Dessa forma, a vovó ficou distante do pequeno Trax, seu netinho de apenas 3 anos. Porém, a forte ligação entre os dois, permaneceu a mesma.


Foram longos meses sem poderem se encontrar. Afinal, a última vez que a avó viu o neto foi no Natal de 2019. Após ser liberada pelo médico para sair de casa, ela sabia muito bem o primeiro local que deseja ir – ver Trax!


De antemão, a mãe do garotinho se preparou para filmar o aguardado reencontro.


Primeiramente, Trax, meio desconfiado, tenta reconhecer quem é a pessoa que o espera do outro lado da rua.


Em seguida, o menino começa a correr, rindo sem parar. Por fim, os dois se abraçam demoradamente. Ao passo que a idosa chora de tanta emoção.


Após compartilhar o vídeo nas redes sociais, a gravação viralizou. Além de ter recebido muitos elogios dos internautas que se encantaram com a atitude dos dois.


“A reação foi absolutamente impagável e encheu nossos corações com muito amor. Isso me faz querer chorar. Definitivamente, foi um momento tão precioso que não tivemos nos últimos tempos”, afirmou Kelsey, mãe de Trax, ao canal WTAE-TV.


De acordo com a vovó, durante o período em que ficaram isolados os dois se falavam virtualmente com frequência. “Porém, foi muito difícil não estar com ele”, relembrou Chvala.

Enquanto isso, sem entender muito bem o que acontecia, Trax pedia quase que diariamente para encontrar a avó. Uma vez que os dois costumavam se ver bastante.


“O que ele mais dizia era: eu quero ir para a casa da vovó, estou com saudades dela”, relembrou Kelsey. “Ouvimos isso tantas vezes. Foi de partir o coração”, completou a mãe.


Fonte: ABC News

2 visualizações0 comentário
bottom of page