Após ser internado com Covid, Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, é transferido para UTI



O cantor do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, foi transferido para um leito de UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento contra a Covid-19. Ele está internado desde terça-feira (5) com a doença, e foi para a UTI nessa quinta (7).


Zezinho Corrêa fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit "Tic Tic Tac". Segundo o anúncio feito pela família, "o cantor está intubado, mas se recupera bem da doença e o quadro de saúde dele é considerado estável".

Em todo o Amazonas, até esta quinta, mais de 208,7 mil pessoas já foram infectadas pela Covid-19, e mais de 5,5 mil mortes pela doença já foram registradas. O estado voltou a ter aumento de casos, internações e mortes pela doença nas últimas semanas, e o comércio não essencial está proibido de abrir por 15 dias.

Após sentir febre e dores no corpo na segunda-feira (4), Zezinho fez o teste para para diagnóstico da Covid-19, que apontou positivo para a doença. Ele foi internado em uma unidade de saúde particular na capital, recebeu mediação e fisioterapia pulmonar, e agora encontra-se na UTI.

No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro. A cantora Márcia Siqueira, que esteve na ocasião, também contraiu Covid-19.

Fonte: G1

4 visualizações0 comentário

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Instagram