top of page

Após deixar show do RBD em São Paulo, Anahí afirma estar com infecção renal grave



A cantora Anahí, do grupo RBD, publicou uma mensagem nas redes sociais afirmando estar com quadro de infecção renal grave. Ela deixou o show da banda em São Paulo antes mesmo do fim, na noite desta sexta-feira (17), para ir ao hospital.


"Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria", publicou em uma rede social.

Anahí disse que passou vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. A cantora afirmou ainda ter febre alta e calafrios. "De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor", escreveu. A cantora escreveu ainda que está sob cuidados médicos e agradeceu ao carinho dos fãs brasileiros. Anahí também pediu desculpas por ter deixado o palco pouco antes do fim do show. Apresentação no Brasil Esta sexta-feira foi marcada pelo quarto show do RBD em São Paulo e o sexto no Brasil, pela turnê "Soy Rebelde". Na semana passada, o grupo se apresentou no Rio de Janeiro.

Durante a tarde desta sexta, Anahí publicou uma mensagem em uma rede social dizendo que não tinha palavras para agradecer o carinho dos brasileiros. "Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem." Já durante o show, a cantora afirmou que iria deixar a apresentação para procurar por atendimento médico. Mesmo assim, Anahí permaneceu no palco por mais de uma hora.

Por volta das 22h30, Christian Chávez disse que Anahí tinha ido para o hospital e que o restante do grupo continuaria o show. "É o que vocês merecem e o que ela queria", disse.

A apresentação do grupo durou cerca de duas horas e meia, terminando por volta das 22h55. Além de Anahí, Dulce Maria também afirmou que está doente. A cantora relatou nas redes sociais que está sem voz e com quadro de bronquite.

"Nada me deixa mais impotente, pois queria estar 100% para poder dar a vocês o melhor junto com meus companheiros, depois de tanto tempo esperando por esse momento", disse na quinta-feira (16).


Fonte: G1

3 visualizações0 comentário
bottom of page