top of page

Anitta revela suspeita de câncer e diz que buscou cura no Japão



Anitta concedeu uma entrevista à rádio KTU, em Nova York (EUA), e revelou que, no ano passado, médicos acreditaram que ela poderia estar com câncer. A cantora, no entanto, contrariou os especialistas e decidiu tomar uma atitude antes de fazer os exames relacionados à doença.


“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse (para o médico): ‘Então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço’. O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’!”, contou Anitta, nessa sexta-feira (30/6).

“Se for o último mês da minha vida eu não quero ficar presa num hospital”, completou a cantora.

Ela ainda explicou a decisão e disse que buscou a cura no Japão: “Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida”, recordou a Poderosa.


A viagem de Anitta ao Japão aconteceu em novembro do ano passado. Ela foi acompanhada da cantora Lexa e da influencer Gabi Lopes.


Fonte: Metrópoles

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page