top of page

Anitta comenta problemas de saúde e diz por que está há 10 meses sem sexo



Anitta, 30, disse ter passado por momentos de turbulência em 2022, após ser hospitalizada devido a alguns problemas de saúde, o que a fez mudar seu comportamento.

Segundo contou, ela chegou a acreditar que fosse morrer. "Ano passado passei por vários problemas de saúde, cheguei a pensar que eu fosse morrer, uma coisa de louco. De ficar em hospital e não sair mais. Foi uma coisa atrás da outra. A gente já estava desesperado", declarou ao podcast Quem Pode, Pod. Em seu relato, Anitta explicou que foi advertida por médicos que não estava apta de saúde para escalar o Monte Everest, mas não acreditou. Pouco tempo depois, ela chegou a ser internada. Antes disso, ela passou por uma cirurgia para tratar endometriose.

"Eu ia escalar o Everest. Eu falei com os médicos e eles falaram que eu estava muito doente, mas eu fui. Ninguém sabia dizer o que eu tinha. Tudo na minha vida é muito louco. Eu fiz um exame no corpo inteiro pra ver se tinha câncer, porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue. Fiquei no hospital, mas graças a Deus não era. Mas tudo muito louco", relatou.

Para tratar seus problemas de saúde, Anitta buscou ajuda com uma xamã. "Você fica no sítio com ela. Eu fiquei cinco dias sem energia, sem telefone. Você sai zen, perdoando o próximo, querendo só amar. Está tudo bem, não tenho raiva de ninguém. Eu mudei tanto que nem consigo ficar na internet igual antes", explicou.

As mudanças na vida de Anitta incluem também o lado amoroso. Depois do período de tratamento com a xamã, a artista resolveu dar uma pausa em sua vida sexual e disse ter ficado cerca de 10 meses sem relações.

"Eu fiquei sem pegar ninguém quase 10 messes. Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem [nada]. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando", declarou.

Fonte: UOL

9 visualizações0 comentário
bottom of page